Institucional

Guia de segurança

Fique atento para evitar fraudes

Boletos

1 - Todos os nossos boletos são emitidos pelos bancos: SICREDI ou UNICRED.
2 - Não pedimos senhas por telefone ou e-mail.
3 - Não confie em e-mail que não conste nosso domínio oficial @sudadental.com.br.
4 - Desconfie se receber descontos ou correções de títulos para pagamento abaixo do valor total de compra.
5 - SEMPRE confira se o beneficiário do pagamento é Suda Dental Produtos Odontologicos Ltda e CNPJ 46.419.023/0001-36.

Como identificar um boleto falso na hora do pagamento:

Com o boleto em mãos confira os dados a seguir

Identificação mobile

1 - Todo boleto emitido pela Suda Dental começa com 748 – SICREDI ou 136 - UNICRED.
2 - O beneficiário deve ser Suda Dental Produtos Odontologicos Ltda.
3 - Confira se o valor de sua parcela está correto, desconfie de valores diferentes.

Na hora do pagamento fique atento a esses dados antes de finalizar:

Identificação mobile

Anúncios pagos:

1 - Certifique-se de que o anúncio provém de páginas oficiais da Suda Dental (sudadental.com.br);
2 - Desconfie de ofertas extremamente vantajosas, pois golpistas costumam utilizá-las para atrair vítimas;
3 - Não clique em links duvidosos. Acesse o site oficial da Suda Dental para confirmar a autenticidade da oferta;
4 - Em caso de dúvidas, confirme os detalhes da promoção diretamente com a Suda Dental pelos canais oficiais;
5 - Suspeitando de um golpe, denuncie imediatamente para a Suda Dental e às autoridades, compartilhando todos os detalhes relevantes.

Como se proteger de fraudes:

Utilize um antivírus no computador e celular.

Restrinja o acesso de sua foto no WhatsApp:
Android: Configurações > Conta > Privacidade > Foto do perfil > Meus contatos.
IOS: Ajustes > Conta > Privacidade > Foto do perfil > Apenas Contatos.

Proteja sua conta do WhatsApp por meio de autenticação em duas etapas:
Android: Configurações > Conta > Confirmação em duas etapas > Ativar.
IOS: Ajustes > Conta > Confirmação em duas etapas > Ativar.

Fique atento a abordagens por E-mail, WhatsApp, SMS e NUNCA forneça seus dados pessoais.

Canal de denúncia:

Qualquer suspeita entre em contato com ouvidoria@sudadental.com.br